Lady Gaga – Bad Romance Clipe do Ano?

12/11/2009 at 10:27 am Deixe um comentário

Lady gaga

Não consegui respirar depois que vi eu fiquei pasmo, isso seria uma obra de arte? Não apenas o clipe novo da Lady

Com seu 1º single ja rodando nas radio Lady Gaga mostrou por que é Lady Gaga e por que é única e incopiavel  ,para uns um terrível filme de terror para outra uma coisa sem sentido para outros ,…ela e doida (disso eu ja sabia ) Lady gaga mostrou seu poder com o vídeo em um dia ela passou de 1 milhão de visualizações

eu estou super satisfeito com o trabalho dela agora lançando seu LP que estará recheado de novos singles que serão top nas paradas (veremos)

«The Fame Monster», a reedição do primeiro disco de Lady Gaga, chega às lojas a 23 de Novembro.

Para mim ela se superou 4ever

Entry filed under: Noticias. Tags: , , , .

Personagem Gay Malhação 2010 Vaza Telephone – Lady Gaga & Video Phone – Beyonce

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

novembro 2009
S T Q Q S S D
    jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Twitter

Contador de Acessos

  • 14,568 Acessos

